domingo, 7 de novembro de 2010

Eu moro noutro mundo, a demasiados quilómetros daqui para poder dizer que moro na Terra. O meu lugar é mais perto da Lua que da realidade.
Um dia fiz uma visita à Terra para saber o que é ser humana mas acho que não tive muito sucesso: continuo a ser um extra-terrestre de aspecto humanóide com os pensamentos sempre demasiado distantes.
Moro a 7 pés da Lua, não há nada a fazer.
Quando cheguei a casa contei a uma estrela a minha viagem. Ela sorriu-me e deu-me uma guitarra para quando a Terra estiver demasiado distante e a noite for demasiado escura, eu ter um fio de luz para me lembrar da minha segunda casa.

Só porque achei piada
escrito algures no tempo

Sem comentários:

Enviar um comentário