Novembro
6: Vou fazer o sapo feliz!
(Porque me apeteceu e pronto!)
5: Algumas segundas para a Ana, algumas terças para a Mónica =)
4: Vou arranjar uma prenda decente.
3: Vou fazer uma lista de Natal em breve (só de coisas para o curso -.-).
2: Vou aprender a More Than Words de uma vez por todas
1: Fazer com que a Márcia faça mais LOLs gigantes!!!
Outubro
31: Vou ver mais concertos como o "SOMBRA"!
(o sapo é que mandou...)
30:
29: Não voltar ao Lux!
28:
27:
26:
25:
Nota: estou mesmo a comer mais
Sem comentários:
Enviar um comentário