sábado, 6 de novembro de 2010

Novembro

6: Vou fazer o sapo feliz!

(Porque me apeteceu e pronto!)


5: Algumas segundas para a Ana, algumas terças para a Mónica =)

4: Vou arranjar uma prenda decente.

3: Vou fazer uma lista de Natal em breve (só de coisas para o curso -.-).

2: Vou aprender a More Than Words de uma vez por todas

1: Fazer com que a Márcia faça mais LOLs gigantes!!!

Outubro

31: Vou ver mais concertos como o "SOMBRA"!
(o sapo é que mandou...)

30:

29: Não voltar ao Lux!

28:

27:

26:

25:



Nota: estou mesmo a comer mais

Sem comentários:

Enviar um comentário