1. Vou falar mais vezes com a senhora de 72 anos da escola de condução para ver se ela se ri mais!
2. Vou tentar não beber café todos os dias
que o vício faz mal...
3. Vou estar com todas as pessoas com quem já disse que ia estar em breve.
4. Vou puxar os senhores fantasmas pelas orelhas. Mesmo que não os arranque do sítio vou-lhes tirar o pó
e como ficam sem pó ficam mais pequenos xD Certo?
Fala com a Inês, Mónica, Ana e Ana. Era bom. Eu trato dos demais. Guarantee!
ResponderEliminarMim fala. Mas falta a Júlia!
ResponderEliminarExacto! Vinha emendar mas já te adiantaste eheh Seja como for, sim, avancemos com as coisas até porque também temos uma lista de afazeres para cumprir!!!
ResponderEliminarMuito em breve, espero!
ResponderEliminar