é hoje e sempre. Porque a maior batalha é acordar todos os dias
Sais-te revoltando horas e horas a fio. Isso compensa muito mais.
Totóóóó
Assumido!!
Sais-te revoltando horas e horas a fio. Isso compensa muito mais.
ResponderEliminarTotóóóó
ResponderEliminarAssumido!!
ResponderEliminar