O dia da revolução
é hoje e sempre.
Porque a maior batalha é acordar todos os dias
quarta-feira, 20 de outubro de 2010
19/10/2010
hm... o que será hoje? Tanta inspiração até assusta
hm...
Vou-me deitar agora!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário