sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Resolução adicional: vou contribuir para o bom estado das coisinhas cá de casa para que o senhor Sapo não tenha as coisas de casa dele estragadas, dado que até os frigoríficos decidem avariar no mesmo dia.

2 comentários: