é hoje e sempre. Porque a maior batalha é acordar todos os dias
Alles gut...
tempo e calma ^^
muita muita calma...
Não não não.E hoje podes agradecer ao sono e ao muito riso...
Nhe...
Alles gut...
ResponderEliminartempo e calma ^^
ResponderEliminarmuita muita calma...
ResponderEliminarNão não não.
ResponderEliminarE hoje podes agradecer ao sono e ao muito riso...
Nhe...
ResponderEliminar